União Brasil decide indicar nome para vice-governador

Partido entende que demora na substituição de Washington Reis causa desgaste

● Elizeu Pires

Os candidatos aos cargos de senador, deputado federal e estadual lançados pelo União Brasil estiveram reunidos nesta quinta-feira (8) com o vice-presidente nacional da legenda,  Antônio Rueda, e o presidente estadual Wagner dos Santos Carneiro, Waguinho (foto).

No encontro realizado na sede do partido, no Centro do Rio, foi decidido que o União vai indicar um nome como candidato a vice-governador em substituição ao ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), que teve a candidatura impugnada por sete a zer pelo TRE.

“A gente montou um time que ninguém conseguiu. O União Brasil é a base da política no Rio de Janeiro. A gente deu legitimidade ao governador Cláudio Castro e, diante da atual situação, não se pode colocar em risco a chapa inteira do partido”, explicou Rueda, que vai levar a decisão ao governador ainda hoje.om

O partido tem dois nomes na lista, o deputado federal Vinicius Farah e o deputado estadual Marcio Canella, mas esse tem dito que prefere concorrer a reeleição, já que teria a possibilidade de ser escolhido para presidir a Assembleia Legislativa.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.