Mesquita paga atrasados de uma tacada só

E a promessa é de que não haverá atrasos daqui para frente

Até o final do expediente bancário de amanhã (15), todos os servidores do município de Mesquita terão recebido os valores atrasados referentes aos meses de novembro, dezembro e o décimo terceiro. A informação foi confirmada ao elizeupires.com pelo prefeito Jorge Miranda, que assumiu ainda de pagar em dia os salários durante toda a sua gestão. Miranda sucedeu o prefeito Rogelson Sanches Fontoura, o Gelsinho Guerreiro, que abandonou o município logo depois das eleições de outubro, deixando cerca de R$ 100 milhões em dívidas e a administração paralisada. Por conta dos atrasos os profissionais lotados na rede municipal de ensino chegaram a anunciar uma greve, mas Jorge dialogou com a categoria e buscou uma solução que atendesse não só aos professores, mas a todo o funcionalismo. Os guardas municipais, por exemplo, receberam nesta terça-feira.

 

Comentários:

  1. OS SERVIDORES MUNICIPAIS DA SAÚDE DE BELFORD ROXO NÃO SÃO ESCRAVOS DA PREFEITURA

    A luta ainda não terminou. Lembrando que a última assembléia do Sindicato Municipal deliberou retorno às unidades com 30% do atendimento a fim abrirmos canal de diálogo com o governo. A reunião aconteceu, mas na prática mais uma vez somente palavras e nada por escrito!
    A situação se agravou quando o executivo, sem nenhuma explicação ainda plausível, não cumpriu o compromisso de pagar antecipadamente os vencimentos de Janeiro à todos os servidores. Ou seja, para alguns de nós já se acumulam 05 meses de salários atrasados, além do 13o.
    Reinvindicamos nossa sobrevivência, nada mais do que isso! E dela não iremos abrir mão!
    Respeito e dignidade, já!

  2. E nós os contratos(cooperativa) trabalhamos até o fechamento do Unidade de pronto atendimento Dr Mário Bento na Jacutinga, vamos também receber os três meses de atraso, preciso de uma resposta. Obrigado.

  3. [quote name=”Gleice”]E nós os contratos(cooperativa) trabalhamos até o fechamento do Unidade de pronto atendimento Dr Mário Bento na Jacutinga, vamos também receber os três meses de atraso, preciso de uma resposta. Obrigado.[/quote]

    A Coopseg já recebeu o que tinha a receber. Quem paga a vocês é ela. Ela recebe da Prefeitura e repassa aos cooperativados. Se ela não repassou vocês vão ter que cobrar dela na justiça.

  4. E nós q trabamos durante o mandato dele, e agora saímos sem direito a nada!!!
    Tds somos trabalhadores temos o direito de receber!!!
    Sendo concursados ou não tds trabalhamos!!!
    Como fica nossa situação??

  5. Concordo com relação a cooperativa!!
    Porém existem pessoas que permaneceram no governo e q agora foram dispensadas!!
    Essas pessoas prestaram serviços ao atual gestor!!
    E agora não receber???

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.