
E a promessa é de que não haverá atrasos daqui para frente
Até o final do expediente bancário de amanhã (15), todos os servidores do município de Mesquita terão recebido os valores atrasados referentes aos meses de novembro, dezembro e o décimo terceiro. A informação foi confirmada ao elizeupires.com pelo prefeito Jorge Miranda, que assumiu ainda de pagar em dia os salários durante toda a sua gestão. Miranda sucedeu o prefeito Rogelson Sanches Fontoura, o Gelsinho Guerreiro, que abandonou o município logo depois das eleições de outubro, deixando cerca de R$ 100 milhões em dívidas e a administração paralisada. Por conta dos atrasos os profissionais lotados na rede municipal de ensino chegaram a anunciar uma greve, mas Jorge dialogou com a categoria e buscou uma solução que atendesse não só aos professores, mas a todo o funcionalismo. Os guardas municipais, por exemplo, receberam nesta terça-feira.
OS SERVIDORES MUNICIPAIS DA SAÚDE DE BELFORD ROXO NÃO SÃO ESCRAVOS DA PREFEITURA
A luta ainda não terminou. Lembrando que a última assembléia do Sindicato Municipal deliberou retorno às unidades com 30% do atendimento a fim abrirmos canal de diálogo com o governo. A reunião aconteceu, mas na prática mais uma vez somente palavras e nada por escrito!
A situação se agravou quando o executivo, sem nenhuma explicação ainda plausível, não cumpriu o compromisso de pagar antecipadamente os vencimentos de Janeiro à todos os servidores. Ou seja, para alguns de nós já se acumulam 05 meses de salários atrasados, além do 13o.
Reinvindicamos nossa sobrevivência, nada mais do que isso! E dela não iremos abrir mão!
Respeito e dignidade, já!
E nós os contratos(cooperativa) trabalhamos até o fechamento do Unidade de pronto atendimento Dr Mário Bento na Jacutinga, vamos também receber os três meses de atraso, preciso de uma resposta. Obrigado.
Seria mais satisfatorio se os cooperativados tambem recebecem os atrasados , afinal não foram somente os contratados que trabalharam ne ?!!
E os cooperativados ?
Tambem trabalhamos e merecemos receber .
Gostaria de saber sobre os cooperativados !
Trabalhamos e queremos receber tambem .
[quote name=”Gleice”]E nós os contratos(cooperativa) trabalhamos até o fechamento do Unidade de pronto atendimento Dr Mário Bento na Jacutinga, vamos também receber os três meses de atraso, preciso de uma resposta. Obrigado.[/quote]
A Coopseg já recebeu o que tinha a receber. Quem paga a vocês é ela. Ela recebe da Prefeitura e repassa aos cooperativados. Se ela não repassou vocês vão ter que cobrar dela na justiça.
E nós q trabamos durante o mandato dele, e agora saímos sem direito a nada!!!
Tds somos trabalhadores temos o direito de receber!!!
Sendo concursados ou não tds trabalhamos!!!
Como fica nossa situação??
Concordo com relação a cooperativa!!
Porém existem pessoas que permaneceram no governo e q agora foram dispensadas!!
Essas pessoas prestaram serviços ao atual gestor!!
E agora não receber???