Derrubando boatos prefeito de Nova Iguaçu afirma que está mais preocupado em concluir obras do que com a sucessão

● Elizeu Pires

Rogério diz que só vai falar sobre sucessão na hora certa, que ainda está longe…

Os deputados eleitos em 2022 ainda nem tomaram posse e a boataria já corre solta nas redes sociais, com uma mentira mais cabeluda que a outra em relação à sucessão municipal em Nova Iguaçu, propagadas vias perfis tão fakes quanto as “notícias” que divulgam.

O disse-me-disse que rola no município diz sobre as eleições que só vão acontecer em 6 de outubro de 2024, mas já tomam algumas mentes que se comportam como à serviço de algum interessado em tumultuar um processo que está muito longe de começar.

Falam como se o prefeito da cidade, Rogério Lisboa (PP) já tivesse escolhido o nome a ser lançado no ano que vem. “É muito cedo para isso e os integrantes do nosso grupo sabem muito bem disso. Quem está com a gente sabe que nossa maior preocupação é entregar prontos os projetos que prometemos aos iguaçuanos, e que irão mudar a vida de muita gente”, afirmou o prefeito ao elizeupires.com.

A botaria inclui nomes de pessoas do grupo do prefeito, como se a intenção fosse jogar uns contra os outros, além de incluir no bolo político quem nada tem a ver com o município, a não ser o fato de ter sido secretário na desastrosa gestão da prefeita Sheila Gama.

Rogério Lisboa afirma que está é focado na conclusão de obras, não estando nada preocupado com disputa eleitoral. “Temos entregado realizações importantes, equipamentos urbanos de grande há muito esperados. A sucessão é consequência de um trabalho com o qual só me darei como satisfeito depois de entregar, por exemplo, o Hospital Iguaçu, os viadutos de Austin e Comendador Soares, a estação do bairro Cacuia e a ciclovia de Tinguá, entre outras obras”, concluiu.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.