Indústria de fakes sobre sucessão em Nova Iguaçu seria alimentada por gente do próprio governo, desconfiam por lá

● Elizeu Pires

Quem estiver usando de páginas nas redes sociais para, indiretamente, sugerir que é nome preferido para a sucessão de Rogério Lisboa está atirando no próprio pé, além de estar mentindo para si mesmo.

O prefeito de Nova Iguaçu já afirmou que não está pensando nas eleições de 2024, entendendo que ainda é cedo para isso, pois está mais preocupado em entregar obras como o Hospital Iguassú, os viadutos de Austin e Comendador Soares, a estação do bairro Cacuia e a ciclovia de Tinguá, que vai interligar três grandes bairros.

Nos ambientes políticos comenta-se que as (des) informações veiculadas seriam encomendas de gente do próprio governo, alimentando a cada dia um fake diferente para se manter em evidência, mesmo que através de notícias falsas.

O pior é que gente que nunca passou pelo teste das urnas anda se arvorando via páginas de aluguel. Isso já está ficando feio e quem pensa que está se cacifando dessa forma para ser indicado por Lisboa está redondamente enganado, pois o prefeito já disse que fake algum vai fazer a sua cabeça nem desconstruir seu grupo político.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.