PHS muda quadro em Magé de olho em 2018

O comando estadual da legenda pretende lançar dois candidatos locais a deputado

Presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), o ex-prefeito de São João de Meriti Sandro Matos (foto), anunciou ontem (29) a reformulação da legenda em Magé, reforçando o partido no município com vistas as eleições do próximo ano. Para isso ele entregou o controle do diretório local aos ex-vereadores Amisterdam Santos Viana e Miguelangelo Pereira Peligrino, o Miguelzinho da Climamp, convidados por ele a disputarem o pleito de 2018. Amisterdam deverá ser candidato a deputado federal e Miguelzinho concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Quem também integra os quadros do PHS agora é o ex-vice-prefeito Claudio Ferreira Rodrigues, o Claudio da Pakera, que passa a ser presidente de honra da lenda.

Eleito vereador em 2012, Miguelzinho teve grande participação na eleição do prefeito Rafael Santos de Souza, o Rafael Tubarão e ocupou os cargos de secretário de Governo e Saúde, tendo se desligado da administração municipal na semana passada, segundo ele, por razões pessoais.

Sobre a entrada dos ex-vereadores no partido Sandro afirmou que são reforços importantes e que eles só não serão candidatos se não quiserem. “O convite foi feito e as vagas estão garantidas. Quero os dois disputando as próximas eleições”, afirmou Matos.

 

Matéria relacionada:

PHS reúne forças no interior fluminense

PHS faz a maior plenária de toda a sua história

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.