Waguinho está com a síndrome de Washington Reis, dizem até aliados

Prefeito de Belford Roxo se descontrola em discurso e ataca gestores de municípios vizinhos

● Elizeu Pires

Waguinho parece ter “incorporado” Washington Reis

Ao que parece, a votação estrondosa de sua mulher para deputada federal e a nomeação dela para o cargo de Ministra do Turismo, subiu à cabeça do prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (União) que, aparentemente descontrolado atacou prefeitos como João Ferreira Neto, o Dr. João, de São João de Meriti, e Jorge Miranda, de Mesquita, ambos filiados ao PL, e se referiu, também, a cidades como Nova Iguaçu, Queimados e Duque de Caxias, como se essas fossem extensão de seu quintal.

Quem esteve na solenidade de inauguração da nova sede da Prefeitura viu um Waguinho soberbo, montado na arrogância que domina os que se acham melhores que os outros. Enxergou um político que se dispõe a jogar pedra na casa do vizinho, esquecendo do seu enorme telhado de vidro, e saiu do evento com a convicção de ter ouvido palavras da boca de alguém que perdeu a noção da realidade e precisa de tratamento médico com urgência.

Com a síndrome de Washington Reis – ex-prefeito de Duque de Caxias que gosta de mandar na casa dos outros, dizendo o que os demais prefeitos devem ou não fazer – ressuscitou até Gelsinho Guerreiro, que atolou Mesquita em dívidas e deixou a Prefeitura apontado com o pior governante da história do município.

O discurso de Waguinho – que apontou o dedo para Meriti abraçando o deputado estadual Léo Vieira como o seu candidato em 2024, ignorando que a população precisa de um gestor bom para ela, não para o futuro ex-prefeito de Belford Roxo a partir de janeiro de 2024 – soou a ouvidos mais atentos como uma confissão direta de que ele pretende jogar duro para eleger fantoches em Belford Roxo, Mesquita, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Queimados, quando ele diz que todos sabem do seu “cordão de cinco dobras”, podendo atacar ainda em Japeri, Seropédica e Itaguaí, já que está se achando o “rei do pedaço”.

Comentários:

  1. Esse prefeke nunca foi normal.
    Como funcionária efetiva da área de saúde, confesso que nunca fomos tão injustiçados como nessa gestão. Férias e licença prêmio pra ele não existe. Se reclamar, temos salário suspenso e perseguição na certa. Só Jesus por nós.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.