PT pode ir de Andrezinho Ceciliano em Paracambi

Em confronto direto com quem acha que a vitória em 2024 já está garantida

Andrezinho teve a ficha de filiação abonada pelo presidente Lula

Controladora do governo municipal e do PL local, a família Ferreira já tem um nome para lançar à sucessão da prefeita Lucimar Cristina da Silva Ferreira, que está no segundo mandato. Os irmãos Deodalto e Flavio Ferreira veem na vereadora Aline Otília Soares Ferreira Benevenuto, atual presidente da Câmara, o nome ideal para isto, e membros mais empolgados do grupo até apostam alto na vitória. Só que ainda tem muita água para correr debaixo da ponte e têm articuladores ainda mais astutos construindo uma candidatura de oposição com cacife suficiente para abalar as estruturas dos Ferreira.

O fato é que o Partido dos Trabalhadores quer voltar a governar a cidade, e os olhos dos petistas do primeiro time estão voltados para o deputado estadual André Luiz Ramalho Ceciliano, um estreante na vida pública que teve a ficha de filiação ao PT abonada pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

O que se comenta internamente é que Andrezinho é o nome da vez e só não deverá disputar a Prefeitura se for aconselhado a isto pelo pai, o hoje secretário Especial de Assuntos Institucionais da Presidência da República, André Ceciliano.

O PT governou o município de Paracambi por 16 anos seguidos. Foram dois mandatos de André Ceciliano e mais dois de Tarcísio Pessoa, e aposta alto no possível retorno a partir de 1 de janeiro de 2025.

(elizeupires.com)

Matéria relacionada:

Petistas e bolsonaristas com confronto marcado em Paracambi

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.