Câmara de Paulo de Frontin cobra informações sobre presença de “intrusos” na gestão interina do vice-prefeito

● Elizeu Pires

Foi identificado como Ivan Mendes da Silva, o “intruso” que estaria dando ordens na Prefeitura de Paulo de Frontin, na gestão interina do vice-prefeito Guilherme Portugal, que assumiu o governo com o afastamento do prefeito Maneco Artemenko, que está sendo investigado pelo Ministério Público por fraude em processos de licitação. Mais que isto: a gestão temporária teria ainda outro “manda-chuva”, este apontado como sendo Felipe Rafael Cavalcanti Mendes.

Por conta disto o presidente da Câmara de Vereadores, Julio Cesar da Silva Sereno apresentou requerimento de informações para que Guilherme Portugal esclareça que apito os dois tocam no governo,

“No uso de nossas prerrogativas legais e exercendo a função constitucional, requeremos informações com objetivo de se esclarecer as condições e informações pertinentes aos referidos fatos da atuação de ambos os personagens elencados dentro dos prédios e unidades públicas deste município, principalmente na Secretaria de Saúde e no gabinete do prefeito em exercício”, diz um trecho do documento.

*O espaço está aberto para manifestação da Prefeitura de Paulo de Frontin

Matéria relacionada:

Paulo de Frontin: “Tem gente estranha na Prefeitura querendo mandar mais que o prefeito”, dizem por lá

Comentários:

  1. Em toda gestão aparecem esses intrusos, fechando as portas dos Frontinenses, não dando crédito ao povo tirando o direito de almejar um cargo segundo suas competências.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.