Paulo de Frontin: “Tem gente estranha na Prefeitura querendo mandar mais que o prefeito”, dizem por lá

Há pouco mais de 15 dias no cargo prefeito interino de Paulo de Frontin, Guilherme Portugal, ao que tudo indica, vai ter que bater forte na mesa e dizer quem é que manda. É que um intruso estaria metendo o bedelho em tudo, principalmente controlando os processos de pagamentos, o que poderá, inclusive, contribuir para atrasar o salário de maio dos servidores. As intromissões já estariam afetando até o abastecimento da frota da Prefeitura, segundo se comenta nos ambientes políticos locais.

De acordo com uma fonte ligada a Prefeitura, o homem que está mandando mais que o prefeito, teria chegado se apresentando como contador, mas não teria apresentado nenhum documento que comprove ser ele profissional da área; não teria dito o nome completo para ninguém, tendo informado apenas que teria ocupado cargos importantes nos municípios de São João de Meriti e Itaboraí.

Aliados de Guilherme Portugal est]ao preocupados. “Nossa cidade está mergulhado no escândalo que resultou no afastamento do prefeito Maneco, e agora aparece um assessor sem cargo específico, um sem-portaria a dar ordens como se tivesse autoridade para isso”, diz um deles.

*O espaço está aberto para manifestação da Prefeitura de Paulo de Frontin

(elizeupires.com)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.