Eleições municipais: Antônio Marcos começa a formar aliança em Casimiro de Abreu e recebe apoio de Dr. Adriano

Pré-candidato a prefeito de Casimiro de Abreu pelo Podemos, o ex-prefeito Antonio Marcos Lemos recebeu esta semana uma declaração de apoio de uma figura de peso no município, o médico Andriano Lima. Dr. Adriano, como é mais conhecido, confirmou o apoio em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Ex-vereador na cidade, Adriano Lima disse que steve na sede estadual do MDB, partido ao qual é filiado, para discutir a possibilidade de levar a legenda para compor o grupo político de Antônio Marcos. Lá, ele recebeu o convite de se tornar também pré-candidato ao cargo de prefeito, oferta que foi recusada por ele.  “Nosso objetivo hoje, para uma Casimiro melhor, é ter um grupo único, que não rache. Fui convidado e agradeço ao Washington Reis e Rosenverg Reis pela oportunidade, mas deixo registrado mais uma vez: hoje o nosso prefeito é Antônio Marcos”, declarou.

O médico também se colocou à disposição para participar ativamente do grupo, seja como vice-prefeito, vereador ou assessor, com foco em contribuir para melhorias na saúde do município.  “A saúde no nosso município está entregue: não temos trabalho, não temos renda, não temos ajuda do governo em nada. Precisamos hoje mudar. O governo com Antônio Marcos, como já mostrou anteriormente, cresceu e evoluiu”, finalizou, declarando a parceria com o pré-candidato.

Comentários:

  1. É quê Na verdade ainda não ouvimos falar o nome candidato a vice de Antônio marcos e como morador de BSJ ficaríamos felizes em ter Adilson mecanico como tal.
    Será um diferencial para o nosso Distrito e ele é um nome forte em Barra de São João.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.