Líder na disputa pelo governo estadual estará em Magé amanhã

Encontro é promovido pelo prefeito da cidade e os candidatos José Augusto Nalin e Vandro Família

 

O candidato do DEM ao governo do estado, Eduardo Paes (foto), estará no município de Magé na noite desta quinta-feira (20). Vai participar de um encontro com a comunidade, no qual será recepcionado pelo prefeito Rafael Santos de Souza, o Rafael Tubarão e com os candidatos José Augusto Nalin e Vandro Família, que concorrem, respectivamente, aos cargos deputado federal e estadual.

O evento será na Cooperativa de Pau Grande, e vai acontecer a partir das 17h. Paes, segundo pesquisa divulgada hoje pelo Ibope, lidera a preferência dos eleitores, com  24% das intenções de voto, seguido de Romário Faria (Podemos) com 18% e Anthony Garotinho (PRP) marcou 12%.

Ainda de acordo com a pesquisa – registradas com os protocolos TER-J00470/2018/2018 e  TSE: BR07567/2018 – Tarcísio Motta (PSOL) e Indio da Costa (PSD) tem 4%, Pedro Fernandes (PDT), Márcia Tiburi (PT) e Wilson Witzel (PSC) marcaram 2% e com 1%, aparecem Marcelo Trindade (Novo), André Monteiro (PRTB), Dayse Oliveira (PSTU) e Luiz Eugênio Honorato (PCO).

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.