Eduardo Paes lidera disputa pelo governo fluminnse e venceria qualquer um dos adversários no segundo turno

O ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM) continua liderando a disputa pelo governo fluminense e bateria qualquer um dos adversários do segundo turno. É o que diz pesquisa de intensão de votos do Ibope divulgada na noite dessa terça-feira (25) pelo Ibope. Paes tem 24% , seguido de Romário Faria (Podemos) e Anthony Garotinho (PRP), empatados com 16%. Índio da Costa (PSD) aparece com 6% ; Tarcísio Motta (PSOL) e Wilson Witzel (PSC), com 4%; Marcia Tiburi (PT), com 3%; e Pedro Fernandes (PDT) e Marcelo Trindade (Novo), com 2%. André Monteiro (PRTB) e Dayse Oliveira (PSTU) chegaram a 1%. Luiz Eugênio (PCO) não pontuou.

O Ibope fez também projeções para um eventual segundo turno e Paes vence em todas simulações. Ele derrotaria Romário (38% a 33%) e Garotinho (44% a 22%).

Contratada pela Editora Globo e pela TV Globo, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio sob o código RJ‐08813/2018, e no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.