Que a família Abrão Davi confunde Nilópolis com a extensão de seus quintais todos nos meios políticos da Baixada Fluminense sabem, mas daí o prefeito da cidade achar que já está reeleito e que não precisa de ninguém, já é demais.
O que dizem por lá que o poder parece ter subido à cabeça de Abraão David Neto, o Araãozinho (foto), que foi eleito pelo PL com 48,97% dos votos em 2020, e, ao que parece, não está vendo ninguém à sua frente, muito menos o primo Sergio Sessim, ex-prefeito que pretende concorrer contra ele, anunciando pré-candidatura pelo PT.
A posse de rei está afastando muita gente do grupo, descontentes que não se queixam em público, mas que prometem dar o troco no dia 6 de outubro.
(elizeupires.com)
E de fato ele nada de braçada, a oposição em Nilópolis é muito fraca. Não conseguem se juntar em torno de um nome e bater de frente com ele, além disso ele tem o apoio do Rafael Nobre, principal nome da política local.
Nenhuma novidade se tratando de Nilópolis e os turcos, né? Capitania hereditária. E a oposição aqui é horrível também, não consegue um candidato pra bater de frente. Vai nadar de braçada.