Nem o sol forte deste domingo (18) tirou a animação dos moradores do bairro KM 32, local escolhido para a realização da segunda carreata do candidato a prefeito de Nova Iguaçu Dudu Reina (PP) e de sua vice, Dra. Roberta (PL), da coligação “Fé, Trabalho e Humildade”, formada pelos partidos PP, PL, MDB, AVANTE, Federação PSDB/CIDADANIA, PRD, PSD, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE e PRTB.
Em alguns trechos do percurso que visitou, como os bairros de Jardim Guandu, Dom Bosco e Lagoinha, os candidatos caminharam e conversaram com moradores, ouvindo elogios sobre os investimentos feitos pelo prefeito Rogerio Lisboa na região e sugestões de melhorias que ainda precisam ser realizadas sob a administração de Dudu Reina.
Anfitrião e apoiador da dobradinha PP e PL, Rogerio Lisboa mais uma vez acompanhou Dudu Reina e Dra. Roberta durante o trajeto. Também prestigiaram o ato os deputados federais Dr. Luizinho (PP) e Juninho do Pneu (União Brasil) e o vereador e candidato à reeleição à Câmara Vaguinho Neguinho (PRD).
“Cada sorriso, aperto de mão, abraço e olhar de carinho são uma esperança de que o trabalho realizado pelo Rogerio terá continuidade e será melhorado onde for necessário. Isso enche meu coração de alegria e certeza de que estamos no caminho certo. Foi lindo ver tanta gente feliz nos cumprimentando e saindo de casa para nos receber”, afirmou Dudu Reina, cercado de moradores que queriam fotos com o candidato. “Fiquem certos de que meu principal compromisso será retribuir com muito trabalho toda essa confiança que está sendo demonstrada pelos iguaçuanos.”
Assim como na primeira carreata, realizada neste sábado (17), a empolgação dos apoiadores de Dudu Reina chamou a atenção de moradores e comerciantes do KM 32. “Dá para ver como ele tem credibilidade. Eu já estava propensa a votar no Dudu, mas, agora, vendo essa grande mobilização, votarei com toda a certeza. Muitas ruas aqui foram asfaltadas pela gestão do Rogerio e isso não pode parar”, disse a moradora Rute de Lima Franco, que, junto com os filhos, Arthur e Gabriel Franco, de 7 e 11 anos, respectivamente, não parava de dançar o jingle da campanha. “É daquelas músicas que pega, que tem um refrão fácil. Adorei”, enfatizou Rute.