A eleição de domingo entrou para a história da vida pública do vereador Maurício Moraes (PSD). Foi marcada pela emoção e nervosismo a cada atualização do resultado, mas o final foi de comemoração. Moraes foi reeleito com 5.530 votos, 129 sobre a votação obtida por Rodrigo Luiz, que ficou como primeiro suplente da legenda.
O PSD contava com melhor desempenho de sua nominata nas urnas para poder conquistar ao menos duas cadeiras, mas nem o presidente do partido, o ex-deputado Walney Rocha conseguiu uma votação expressiva, tendo somado apenas 2.703 votos.
“Primeiro agradeço a Deus por mais essa vitória, mas sou grato pelo esforço de cada colaborador da nossa campanha e a todos os eleitores que me honraram depositando sua confiança em meu nome nas urnas. Essa foi uma eleição muito difícil, a mais dura que já disputei, mas conseguimos renovar nosso mandato. Desde já me coloco à disposição do governo que vai assumir em janeiro para continuar trabalhando pelos iguaçuanos de um modo geral”, afirma Maurício.
(elizeupires.com)