Fracassado em Paracambi, suplente precisa de uma vitória do candidato do PL em Niterói para, finalmente, ser chamado de deputado

● Elizeu Pires

Flávio é parlamentar temporário – Foto: Reprodução

Flávio Ferreira, o Dr, Flávio, gosta de ser chamado de deputado. Só que não é. Sua condição é de suplente em exercício de mandato, uma vez que ocupa na Câmara a vaga de Carlos Jordy (PL), que se licenciou do mandato para concorrer à Prefeitura de Niterói. Para ser titular, Flavio precisa muito que Jordy derrote o ex-prefeito Rodrigo Neves (PDT), que aparece à frente das pesquisas de intenção de votos.

A titularidade cairia bem a essa altura do campeonato, pois Flávio e seu irmão, o deputado estadual Deodalto Ferreira, ainda estão sentindo as dores da derrota imposta a eles pelo também deputado, Andrezinho Ceciliano (PT), que derrotou a candidata deles, Aline Otília (PL), somando 64,11% dos votos nominais.

Flávio era secretário de Agricultura e foi substituído no cargo por Deodalto numa espécie de troca. Carlos Jordy pediu licença para Flávio sentar na cadeira, e Deodalto cedeu sua vaga na Assembleia Legislativa ao suplente Renan Jordy, irmão de Carlos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.