Jorge Miranda e Dr. João miram Câmara dos Deputados

Em final de mandatos, prefeitos de Mesquita e Meriti querem representar a Baixada em Brasília

● Elizeu Pires

Jorge Miranda e Dr. João foram entrevistados pelo jornalista Marlon Brum, no Estúdio B – Foto: Reprodução

O prefeito de São João de Meriti, João Ferreira Neto, o Dr. João, está de malas prontas para deixar a Prefeitura e o PL. Já avisou que a partir de 1º de janeiro, depois de transmitir o cargo ao prefeito eleito Léo Vieira (Republicanos), vai cuidar de trocar de partido, possivelmente ingressando no PP, legenda comandada no estado pelo deputado Luiz Antônio Teixeira Junior, Dr. Luizinho.

Dr. João sai magoado, principalmente com o deputado Altineu Cortes, que assim que começou a campanha para prefeito pediu que ele se afastasse da campanha de Valdecy da Saúde, que, metendo os pés pelas mãos, perdeu feio para Léo Vieira, mas está animado para disputar um mandato de deputado federal em 2026.

Quem também pretende concorrer a deputado federal é o prefeito de Mesquita, que sai do cargo, mas continuará no governo. Jorge Miranda vai ocupar um cargo na gestão do prefeito Alex Maroto. “Não há, ainda, uma função definida, mas é certo que estarei no governo”, diz Miranda, que na semana passada deu uma entrevista, ao lado de João Ferreira, ao jornalista Marlon Brum, no Estúdio B.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.