Estão com medo do povo, vereadores?

Câmara de Queimados tenta mudar horário das sessões para a parte da manhã

 

A camada da sociedade que realmente produz, patrão ou empregado, trabalha em expediente normal, encerrado, no mínimo, depois das 17 horas. Entretanto, parece que o vereador de Queimados, Antonio Almeida não sabe disso. Ao menos é o que sugere o fato de ele ter liderado um grupo de parlamentares para tentar mudar o horário das sessões da Casa, passando das 18h para as 10 horas, o que impediria que uma parte maior da população assistisse às reuniões, ficando impedida de saber como e em que os parlamentares votam, quais causas defendem e que interesses fazem prevalecer.

A proposta foi derrubada na sessão de ontem (28) em apreciação no plenário, embora tivesse sete votos favoráveis à mudança. Quatro parlamentares votam contra, e cinco ficaram em cima do muro, abstenção que acabou colaborando com o resultado final, uma vez que os favoráveis não tiveram número suficiente para fazerem valer a proposta.

Votos a favor: Antonio Almeida, Professor Nilton, Getulio do Tutu, Adriano Morie, Cinei, Tuninho Vira Virou e Wilsinho do Três Fontes,

Votos contra:  Elerson, Dra. Fatima, Jackson e Martchelo.

Abstenção: Paulinho Tudo a Ver, Gabriela Chernicharo, Julio do Inconfidência, Mauricio do Vila e Bira Birinha.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.