Prefeito de Queimados acorda para a disputa e manda um recado direto ao vice: “é só entregar os cargos”

“O Vilela não tem condições de disputar a reeleição”, “ele não consegue caminhar com as próprias pernas e depende da gente para tudo”. Comentários assim se ouve com frequência nos corredores do poder em Queimados, na Baixada Fluminense, principalmente onde passam aliados do vice-prefeito Carlos Machado (foto), que em sua cota de participação no governo tem o controle da Secretaria de Saúde, feito através de sua mulher, a médica Livia Guedes. Filiado ao PSDB, o vice está de olho na cadeira do prefeito Carlos Vilela e pretende disputá-la em 2020, o que até é um direito dele, mas se quer ser adversário deveria entregar os cargos que tem, começando pelo pedido de exoneração de Lívia.

Carlos Vilela ainda está no MDB e pode embarcar no PDT junto com o seu mentor político, o hoje deputado estadual Max Lemos, que pretende disputar a Prefeitura de Nova Iguaçu. Vilela já disse que quer tentar um segundo mandato, e isso deve acontecer com ou sem Carlos Machado. Esta semana ele foi direto ao ponto. Disse os membros do governo que quiserem ser candidatos a prefeito devem entregar os cargos.

Restar saber se Machado vai querer abrir mão de uma Secretaria que tem um senhor orçamento e administra contratos altíssimos, inclusive com organização social

Matéria relacionada:

Prefeito de Queimados joga ‘balde de água fria’ no vice

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.