Magé: campanha sai das reuniões fechadas para o corpo a corpo, com políticos de Caxias visitando feira, comércio e apertando mãos

Jane tem marcado presença nas ruas de fora de cidade nos fins de semana – Foto:Reprodução/rede social

O direito de ir e vir é garantido a todo cidadão livre e ninguém pode impedir isto nem se pretende, mas no município de Magé o ir e vir de dois membros da Família Reis tem chamado a atenção de muitos, que vêem nisso a antecipação da campanha com vistas as eleições de 2020. O deputado estadual Rosenverg e sua irmã Janes Reis – pré-candidata da prefeita –  percorreram ruas do centro de Magé no sábado (19) e neste domingo (20) estiveram na feira de Piabetá.

Visitaram lojas, barracas e fizeram o tradicional aperto de mãos, o que nos períodos eleitorais é chamado de corpo a corpo. Por ser de Duque de Caxias, cidade governada pelo Reis mais “cascudo” em política, Washington, os manos, no entender de quem vê a dupla nas ruas, parecem ter pressa em se familiarizar com o território mageense, onde, por sinal, os caxienses menos favorecidos têm buscado atendimento médico nos últimos anos.

O que se comenta nos corredores políticos da Baixada Fluminense é que o chefe do clã estaria de olho em outros municípios, e já estaria trabalhando para eleger um parente, agregado ou aliado político, mas o caso de Magé, o nome já parece definido.

Leita também:

Saúde de Caxias está em Magé

Comentários:

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.