Nalin deverá caminhar com Rogério do Vale em Magé, apontam conversas “entre pessoas e partidos”

Nalin chegou a exercer mandato de deputado federal e garantiu para Magé recursos através de emendas parlamentares no total de cerca de R$ 10 milhões

 “Boas conversas e tratativas estão acontecendo entre pessoas e partidos”. Essa é a resposta dada há pouco pelo empresário e liderança política José Augusto Nalin à pergunta do elizeupires.com em relação ao que vem sendo comentado nos meios políticos de Magé sobre uma possível aliança em torno do pré-candidato à prefeito Rogério do Vale, nome apontado pelo atual governante da cidade, Rafael Santos de Souza, Tubarão. Entretanto, a união com Nalin já é dada como certa pelo grupo de sustentação ao nome de Rogério, atual presidente da Câmara de Vereadores.

Nalin decidiu entrar para a vida pública em 2014, quando concorreu a um mandato de deputado federal pelo MDB. Ficou entre os cinco primeiros suplentes da coligação MDB-PP- PSC- PSD-PTB e acabou ocupando uma cadeira por um período, tempo suficiente para ajudar Magé com recursos, assegurando emendas parlamentares no total de R$ 10 milhões. Ele voltou a concorrer no ano passado, desta vez pelo DEM, ficando na sexta suplência da aliança DEM-MDB-PP-PTB, que elegeu nove parlamentares.

Comentários:

  1. Nalim não é nem nunca foi liderança Política em Magé… vai é ficar pobre de tanto tentar entrar na Prefeitura ou ser Deputado… os caras se aproveitam dele e tchau…

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.