Paulo de Frontin: Novo governo começa sem transparência e com gente de fora

Portal do município não tem nenhuma informação

Elizeu Pires

Não há como acessar, através do portal, os atos do prefeito Maneko Artemenko

Quantas nomeações para cargos comissionados foram feitas até agora, quem é quem no novo governo e quais são as principais medidas adotadas? Perguntas como essas precisam ser respondidas pelo prefeito José Emmanoel Rodrigues Artemenko, o Maneko Artemenko (PSDB), eleito com o discurso de que tudo seria diferente em sua gestão, mas que já começou faltando com a transparência.

Quem acessa o www.paulodefrontin.rj.gov.br buscando informações da nova gestão não encontra nenhum edição do diário oficial, por exemplo, órgão que deveria ser de fácil acesso e disponibilizado em PDF na página que a Prefeitura mantém na internet. As portarias com nomeações também não aparecem no site.

Na aba referente às publicações oficiais o único ato que aparece é o Decreto 001/2021, através do qual foram exonerados os ocupantes de cargos comissionados. O site não revela os nomes dos secretários nomeados, mas nos corredores do poder as criticas são muitas em relação à formação do primeiro escalão, que teria sido composto com vários nomes de fora do município, entre eles um empresário de Miguel Pereira, identificado até agora apenas como Wilson, que seria o nome forte do governo.

*O espaço está aberto para manifestação da Prefeitura de Paulo de Frontin.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.