E o que o senhor tem a ver com isso, deputado?

● Elizeu Pires

Está marcada para esta quarta-feira (3), às 9h, a entrega das obras de reforma e ampliação do Hospital Iguassu, uma conquista e tanta da população, proporcionada pelo governo municipal, mais precisamente a gestão do prefeito Rogério Lisboa que, inclusive, teve de brigar na Justiça para retomar o prédio que propriedade do município, mas estava nas mãos de uma entidade filantrópica.

Inaugurada em 1935, a unidade foi fechada em 2010 por conta de um calote dado pela Prefeitura, na gestão do hoje deputado federal Lindberg Farias, que agora almeja voltar ao poder de forma indireta, através de um preposto seu, o ex-vereador Tuninho da Padaria.

Obras concluídas, unidade equipada para funcionar como uma maternidade de primeiro mundo, eis que tem gente querendo surfar na onda da reativação do hospital, como o deputado estadual Filipinho Ravis (foto), por exemplo, que não teve nenhuma participação nisso, mas quer aparecer bem na foto.

Que a Prefeitura teve ajuda ninguém pode negar. Mas essa veio depois que as obras foram iniciadas, e não se devem a ação de nenhum parlamentar estadual. O apoio financeiro do governo do estado foi trabalhado via Secretaria Estadual de Saúde, por meio do deputado federal Luiz Antonio Teixeira Junior, o Dr. Luizinho,

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.