Iguaba decide iniciar convocações…

…mas edital ainda não foi divulgado

A Prefeitura de Iguaba Grande anunciou ontem que vai iniciar as convocações dos candidatos aprovados no concurso público realizado no ano passado. Eles terão prazo de 20 dias para se apresentarem com a documentação necessária. No final da tarde surgiram informações – não confirmadas – de que alguns nomes já tinham sido chamados durante o dia, mas o fato é que até às 23 horas nenhum edital de convocação havia sido divulgado pela Prefeitura. A legislação determina que as chamadas devam se dar através da publicação de ato oficial seguido da lista dos candidatos, para que haja transparência e os aprovados possam acompanhar a convocação pela ordem subsequente de aprovação. No site oficial do município não há nemhuma informação sobre o assunto e muito menos indicação de um diário ou boletim oficial para que os concursados tomem conhecimento da tramitação do processo. O anúncio foi feito 24 horas após o elizeupires.com ter se reportado sobre o silêncio do governo municipal em relação a esse processo seletivo.

Segundo o secretário de Planejamento, Jales Lins, devem começar a serem chamados os aprovados para as funções de auxiliar e agente administrativo, auxiliar odontológico, auxiliar de biblioteca, motorista, professor, inspetor de alunos, inspetor escolar, orientador educacional, orientador pedagógico, monitor de creche, fiscal de postura, fiscal do meio ambiente, fiscal tributário, assistente social, técnico de enfermagem, técnico de laboratório e radiologia, contador, enfermeiro, médico, procurador, odontólogo, psicólogo e guarda municipal.

Feita a convocação, o aprovado deverá comparecer (dentro de 20 dias a contar da data da chamada), na Divisão de Recursos Humanos, localizada no Centro Administrativo, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, 2275, portando documento de identidade, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, comprovante de quitação com o serviço militar (para os candidatos do sexo masculino), carteira de trabalho com inscrição no PIS/Pasep (se for o caso), comprovante de residência no nome do convocado, comprovante de quitação de anuidade vigente correspondente ao cargo no Conselho Regional da classe específico, certificado de escolaridade, declaração de imposto de renda, certidão de nascimento, casamento ou divórcio e dos filhos menores de 18 anos (se houverem), duas fotografias 3×4 coloridas, além da declaração de que não exerça outro cargo público.

 

 

 

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.