Faltosos de Magé tem prazo de 30 dias para se apresentarem

Convocação refere-se ao 13º edital com a lista 142 professores nível I

Os candidatos aprovados para as funções de professor de matemática, português, história, geografia e inglês listados na última convocação feita pela Prefeitura de Magé, que não compareceram nos dias marcados (6 e 7 de maio), tem prazo de 30 dias para se apresentarem, sob pena de serem desclassificados do concurso, que foi realizado em 2012. Segundo informações da Secretaria de Administração, dos 142 classificados na 13ª chamada, apenas 72 (51%) compareceram para fazer a entrega dos documentos.

Conforme o elizeupires.com já informou, a validade desse processo seletivo expira no próximo dia 22 e o concurso não deverá ser prorrogado. No 13º edital foram convocados 60 professores de matemática, 50 de português, 10 de história, 10 de geografia e 12 de inglês. O prazo para a apresentação dos faltosos começou a ser contado no dia 6 de maio.

Nota do redator – Na matéria “Concurso de Magé chega ao fim com 3.770 convocados” informamos, equivocadamente, que seriam 144 os convocados na 13ª chamada. O correto é 142 e o certo no título da matéria é Concurso de Magé chega ao fim com 3.768 convocados.

Documento relacionado:

Edital de convocação

Comentários:

  1. É assim mesmo , muitos querendo trabalhar e outros jogando fora o que a vida lhe presentiou!!!!!!!!!!Ou então, estão sobrecarregados de dantas portas abertas que não conseguem dá conta do recado.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.