Sabino já teria virado o jogo em favor de Nini

Eleição da Câmara de Rio das Ostras pode ocorrer hoje com vitória do atual presidente

A votação interna para a escolha dos integrantes da mesa diretora da Câmara Municipal de Rio das Ostras (biênio 2015/2016), adiada duas vezes por falta de quorum, deverá acontecer no final da tarde dessa terça-feira, com o reaparecimento do vereador Gelson Miranda Apicelo, o Gelsinho que “sumiu” na última terça-feira, ocasionando a falta de quorum, uma vez que o grupo dele não entrou no plenário. Gelsinho, não só reapareceria hoje como votaria a favor do candidato apoiado pelo prefeito Alcebíades Sabino, Alzenir Pereira de Mello, o Nini, que busca a reeleição. A informação foi passada na madrugada dessa terça-feira ao elizeupires.com por uma fonte ligada ao gabinete do prefeito, dando conta de que até o então candidato da oposição, Robson Carlos de Oliveira Gomes, o Robinho, teria saído do grupo oposicionista.

A eleição interna, que acabou indo parar na polícia – onde foram registradas denúncias de intimidação contra seguranças do prefeito -, tornou-se assunto dia na cidade e deverá ser mais um motivo de vergonha para os políticos do município  se confirmar a desistência em favor dos interesses do prefeito do vereador que se lançou para disputar a presidência da Câmara pela oposição, pois evidenciaria que a candidatura não era para valer.

Sobre o suposto sumiço de Gelsinho, a fonte revelou que tudo não teria passado de teatro, de um jogo de cena. “Ele estava era com vergonha de encarar os companheiros de grupo, pois desde o dia 26 já tinha mudado de lado”, disse a fonte.

Comentários:

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.