Crivella diz não a Garotinho e confirma candidatura a governador

“O importante é termos o povo do nosso lado”. Essa foi a resposta dada ontem pelo senador Marcelo Crivella, durante a convenção que o confirmou como candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro pelo PRB, aos que o criticaram pelo fato de ele estar, até o momento, sem o apoio de outras legendas. Minutos antes de iniciar o evento o senador rejeitou convite de Anthony Garotinho (PR) para compor a chapa do deputado como vice, mesma resposta dada na, em maio, ao senador Lindberg Farias (PT).

O encontro do PRB aconteceu no ginásio de esportes do Olaria Atlético Clube e dele participaram cerca de seis mil pessoas. Na convenção foram definidas ainda as nominatas para deputado estadual e federal, faltando a definição da chapa majoritária, que será completada nos próximos dias, com a escolha dos candidatos a vice-governador e a senador, nomes que deverão surgir de negociações com outros partidos, o que começa ser feito hoje. Se as alianças não se firmarem, já avisou, os nomes sairão do próprio PRB. “Não é a primeira vez que caminho sozinho. Me elegi a senador sem coligação e contra essas máquinas. Isso não nos desmerece. O importante é termos o povo ao nosso lado”, completou Crivella.

Segundo o senador, o PRB vai trabalhar firme para ampliar suas bancadas estadual e federal, se comportando assim em todos os estados, buscando, inclusive, uma maior participação feminina. No estado do Rio, por exemplo, o partido terá na Baixada Fluminense duas candidatas a deputado estadual, Sonia Sthoffel, de Magé e Rosangela Gomes, de Nova Iguaçu.

Comentários:

  1. Impossivel a aliança de candidatos de perfil igual, porque ambos buscam o mesmo segmento de voto, o evangélico.Resta saber se desfrutam de igual conceito na hora de votar.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.