Pezão está a um ponto de Garotinho

Pesquisa divulgada agora a noite mostra empate técnico no Rio

Registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro sob o número nº RJ-00033/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo nº BR-00567/2014, pesquisa realizada entre os dias 5 e 8 de setembro e divulgada hoje à noite, revela empate técnico na disputa pelo governo do Rio de Janeiro: Anthony Garotinho (PR) tem 26% das intenções de votos e Luiz Fernando Pezão (PMDB), 25%. Em terceiro lugar, com 17%, permanece o senador Marcelo Crivella (PRB) e o também senador, Lindberg Farias (PT) caiu dois pontos em relação a consulta anterior, estando agora com 9% das intenções de voto, no mesmo quarto lugar. A margem de erro é de dois pontos para cima ou para baixo e uma simulação de eventual segundo turno mostra que Pezão obteria 40% dos votos contra 33% de Garotinho. Ainda segundo o Ibope, Tarcísio Motta (PSOL) tem 2% e Dayse Oliveira (PSTU) e Ney Nunes (PCB) não pontuaram.

O Ibope fez também a consulta espontânea, perguntando ao eleitor em quem ele votaria sem apresentar a relação de candidatos e 28% não sabem ou preferem não revelar o nome do candidato preferido, 18% responderam Garotinho, 18%, 18% Pezão, 10% Crivella e 5% Lindberg Farias. A pesquisa mostrou ainda que Garotinho é o candidato mais rejeitado, com 39%, seguido por Lindberg (19%), Pezão (18%) e Crivella (15%). 

Comentários:

  1. O Garotinho se atrapalha sozinho. Faz uma política para a qual já não existe mais espaço: a do ataque gratuito. Ele não fala em propostas. Nove entre cada dez palavras são de agressão aos adversários. Parece a Núbia Cozzolino fazendo campanha.

  2. Que exploda esses políticos, mas convenhamos uma coisa, esse tal Garotinho pelo menos coloca sua cara a tapa. E Cabral que nem pode pedir voto para seu filho e seu candidato pezão.
    Quem é mais bandido? Um está se expondo, outro está viajando pra não dizer fugido.
    Quanta desmoralização pra quem foi Gov de um estado como RJ…

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.