Farra dos alugueis está com os dias contados em Valença

Marcelo cobra explicações

Desde janeiro de 2013 que o número de imóveis alugados pela Prefeitura de Valença aumentou bastante, ao ponto de inflacionar o mercado imobiliário na cidade, pois, de acordo com denúncias encaminhadas a Câmara de Vereadores a Prefeitura estaria pagando valores superiores aos do mercado. Para esclarecer a situação a Câmara Municipal aprovou requerimento de informações apresentado pelo vereador Marcelo Moreira de Oliveira, o Marcelo do Didi, para que o prefeito Álvaro Cabral (PRB) informe a quantidade exata de imóveis alugados, seus respectivos endereços, valor do aluguel pago por cada um deles, quem são os proprietários e para qual finalidade os contratos de locação foram firmados.

De acordo com o que foi informado à Câmara, há imóveis alugados que ainda não foram ocupados pela Prefeitura e outros locados sem a devida necessidade, pois a administração teria imóveis próprios suficientes para atender algumas demandas sem precisar pagar aluguel.

Para o vereador os esclarecimentos são necessários e, se preciso, poderão até ser usadas numa investigação mais ampla. “O que queremos é que fique claro o quanto o município está gastando e se esse gasto é realmente necessário”, justifica Marcelo.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.