Que obrinha cara, prefeito!

São apenas três ruazinhas, mas a placa diz: “Obras de pavimentação e drenagem em vários logradouros”

Valor pago por calçamento de rua é questionado em Silva Jardim

A localidade de Imbau no município de Silva Jardim, pode entrar para a história como a que recebeu o serviço de pavimentação mais caro na região. Por cerca de 600 metros de vias em paralelepípedo, a Prefeitura contratou a empresa Fenix de Casimiro Empreendimentos e Construções pelo total de R$ 1.023.603,09, trabalho executado por meia dúzia de trabalhadores e duas máquinas. São três vias estreitas interligadas, mas a placa que anuncia a obra diz que o contrato 0023-B/2014, iniciado no dia 1º de julho de 2014, foi firmado para “obras de pavimentação e drenagem de diversos logradouros do bairro Imbau”.

De acordo com informações obtidas junto aos trabalhadores no local da obra, a empresa pertenceria a Olívio Lessa Caldas, que seria cunhado do vereador Flávio Eduardo da Costa Brito, mas embora Olívio apareça como administrador da obra, inclusive acompanhando os trâmites processuais na Prefeitura, ele não figura no contrato social da empreiteira.

Segundo informações obtidas pelo elizeupires.com, Olívio teria ainda outro contrato com o poder público de Silva Jardim, esse para locação de automóveis para atender a Câmara de Vereadores, sem ter frota própria para alugar. O prefeito Anderson Alexandre e o presidente da Câmara Municipal, Roni Luiz Pereira da Silva, o Roni da Farmácia (ambos do PRB), não foram encontrados para falar sobre o assunto.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.