Nada como um dia após o outro

Rodrigo pode ser candidato em 2016

Derrotado em 2012 hoje é visto como esperança para Tanguá

“Se arrependimento matasse…” Essa frase interrompida foi ouvida na noite de ontem durante uma reunião de lideranças políticas dos municípios de Rio Bonito, Tanguá e Itaboraí, com vistas à disputa eleitoral de 2016 para prefeito e refere-se ao prefeito de Tanguá, Válber Luiz Marcelo (PTB), eleito em 2012 com quase o dobro dos votos do segundo colocado, Rodrigo da Costa Medeiros (PP), agora apontado como “esperança” para o município.

A falta de ações do governo, a estagnação da cidade e os dias de incerteza preconizados por uma gestão considerada inócua, segundo o que se ouviu ontem, motivam essa sensação de arrependimento. Atualmente atuando como secretário de Governo no município de Guapimirim, Rodrigo tem recebido apelos para voltar a candidatar-se, mas não respondeu positivamente a ninguém até agora. Diz estar focado apenas e ajudar o prefeito Marcos Aurélio Dias, mas não descarta uma possível candidatura.

“O Válber teve 11.334 votos e Rodrigo 6.544. É uma diferença muito grande se vista pelo retrovisor, mas hoje as coisas estão muito diferentes e, por conhecer bem a situação do município e a nada operante administração, vejo o atual prefeito como o melhor cabo eleitoral para o adversário mais direto que naturalmente seria o Rodrigo Medeiros”, disse uma liderança local.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.