A contragosto de Sabino

Entre Sabino e Apicelo existe Magno, cujo trabalho tem agradado bastante. Para muitos, a Secretaria de Serviços Públicos é um dos poucos setores do governo que estaria funcionando direito

O prefeito de Rio das Ostras não gostou da volta de vice à Secretaria de Serviços Públicos

O vice-prefeito de Rio das Ostras, Gelson Apicelo (PDT), está pretendendo reassumir nessa segunda-feira o cargo de secretário de Serviço Público, do qual se afastou no ano passado para disputar um mandato de deputado estadual. Pode até voltar, mas essa não é a vontade do prefeito Alcebíades Sabino (PSC), que gostaria que o atual secretário, que é genro do vice-prefeito, permanecesse no comando da pasta.

Isso ficou claro numa conversa entre Sabino e uma pessoa próxima durante um funeral em Rio das Ostras, na semana passada,, quando o prefeito externou que o retorno do vice-prefeito Gelson Apicelo à Secretaria de Serviços Públicos vai acontecer por forçação de barra de Apicelo, porque o preferido dele para comandar a pasta é o atual secretário, Magno Antonio Peçanha da Matta. “O Magno é o meu secretário, tá?”, disse Sabino. Aliás, pelo que ficou claro, disse a fonte do elizeupires.com, a presença de Gelson no governo desagrada a maioria dos secretários.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.