‘Ficha suja’ busca um ‘fantoche’ em Casimiro de Abreu

Paulo Dames vê em Ramon o nome que precisaria para recuperar o poder ainda que indiretamente

Depois de perder o controle do PMDB no município, o ex-prefeito de Casimiro de Abreu, Paulo Dames, além de uma legenda, precisa de um milagre. A coisa está feia para ele na Justiça, que poderá deixá-lo de fora da disputa pela Prefeitura em 2016. O “santo” ao qual ele está destinando suas preces, o deputado federal Hugo Leal, já avisou que não está nada fácil ajudá-lo e por conta desse alerta Paulo já estaria articulando uma aliança com Ramon Gidalte (ex-PDT), também ex-prefeito, que, confirmado o impedimento de Dames, seria o cabeça de uma chapa para tentar vencer o candidato a ser lançado pelo atual prefeito, Antonio Marcos Lemos (PSC), que derrotou Paulo nas duas últimas eleições municipais e Ramon no pleito de 2012.

De acordo com um membro do grupo de Paulo, ele ficou revoltado com o fato de ter perdido o controle do PMDB no município para Antonio Marcos e teria se desesperado ainda mais com as recentes informações sobre a sua situação perante à Justiça. “O Paulinho está indo para o PT do B a convite do deputado Marcos Abraão, mesmo destino de Ramon que estava querendo assumir o diretório municipal do PPS, mas esse partido também deverá ficar com o atual prefeito. Se o Paulinho não puder ser candidato ele vai tentar lançar o Ramon, que a princípio queria ser candidato a vereador”, disse o aliado de Dames.

Paulo tem várias pendências no Tribunal de Contas, tem uma condenação criminal em primeira instância e deverá sofrer derrotas agora em segunda instância, o que o deixaria em situação ainda mais delicada.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.