Servidores de Magé recebem hoje salário de dezembro

    A Prefeitura de Magé confirmou para essa quinta-feira o inicio do pagamento do salário dos servidores, que se estenderá até amanhã, quando todo o funcionalismo e ocupantes de cargos comissionados e contratados terão recebido. “Estamos vendo governos municipais com muitas dificuldades, inclusive atrasando o pagamento do funcionalismo. Em Magé, com muito esforço, estamos conseguindo manter os salários em dia. E assim será feito ao longo desse ano de 2016, mesmo diante de toda crise nacional”,  disse prefeito Nestor Vidal.

Comentários:

  1. Sabemos que é nosso direito ter o nosso pagamento depositado em dia, mas o Nestor poderia usar a crise como ¨desculpa¨. Afinal de contas outras cidades estão com os pagamentos dos funcionários públicos atrasados.

    .

  2. Concordo q “O PAGAMENTO EM DIA DO TRABALHADOR É OBRIGAÇÃO E DEVER DO EMPREGADOR” porem não custa reconhecer quem faz o correto. Descer a lenha quando se faz errado todo mundo faz.

  3. Boa noite,
    O prefeito está conseguindo manter os salários endia não sei até quando isso será possível os demais municípios estão em estado deplorável inclusive o estado.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.