Guapimirim põe Secretaria de Obras a serviço de pré-candidato

Marlon Vivas de uma hora para outra virou um grande realizador

Há pouco mais de um mês no cargo suplente de vereador é apontado como grande realizador em site oficial

Tendo assumido o comando da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Guapimirim no final de janeiro, o suplente de vereador Marlon Vivas, pode-se dizer, está montado na máquina administrativa para pavimentar uma estrada em direção a um mandato no pleito deste ano. No site oficial da Prefeitura é forte a propaganda é forte em torno do nome dele, classificando como grande realização um simples serviço de tapa-buracos. “Nova gestão da Secretaria de Obras já mostra resultados importantes”, diz o título de matéria postada no dia último dia 19, com sete fotografias, com ele aparecendo em duas imagens.

 

O uso de publicação oficial para promoção pessoal é vedado pela legislação e tem resultado em varias ações por improbidade administrativa movidas pelo Ministério Público, mas parece que na Prefeitura de Guapimirim parece que ninguém está preocupado com a legalidade. No caso de Marlon ele sempre buscou para si os holofotes, desde o tempo em que era secretário de Turismo e ficou mais conhecido pela locação de banheiros químicos, tendas de lona e palcos, do que pelos eventos realizados pela pasta.

Marlon foi eleito pela primeira vez em 2008, concorreu novamente em 2012, mas não conseguiu a vaga e agora estaria interessado mesmo é em disputar a Prefeitura, candidatura que ninguém na cidade acredita que ele consiga garantir, devendo concorrer mesmo é a uma cadeira na Câmara Municipal, o que não seria difícil conquistar montado na máquina administrativa.

 

Matérias relacionadas:

Empresa de sorte fatura alto em Guapimirim

Guapimirim pensa que investir em turismo é gastar recursos públicos com aluguel de tendas, palcos e banheiros químicos

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.