
E sonhava ter vereadora e atual secretária de Turismo como companheira de chapa
Ao que parece a máquina administrativa está fazendo um bem danado ao suplente de vereador Marlon Vivas, que desde que assumiu o comando da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Guapimirim, no final de janeiro, vem sendo apresentado no site oficial da Prefeitura como um grande realizador, ao ponto de uma simples operação tapa-buracos ser propagada como se fosse uma obra monumental. Com o ego inflado pelo gás do governo, Marlon chegou a revelar ao elizeupires.com que não teria interesse em voltar a disputar uma vaga na Câmara Municipal e se anunciou como pré-candidato do governo à sucessão do prefeito Marcos Aurélio Dias. Vinte quatro horas depois, já com a bola no chão, mudou de ideia e, em reunião, disse que aceitaria ser candidato a vice.
Abanada pelo pai, o ex-presidente da Câmara Paulo Cesar da Rocha, o Cesar do Modelo, para uma candidatura a prefeito, a vereadora Marina Rocha se licenciou do mandato para substituir Marlon na Secretaria de Turismo e até mostrar um pouco mais de trabalho com vista aos projetos do pai de levá-la a um vôo mais alto. Entretanto, Marlon dizia que o nome do governo já havia sido escolhido pelo prefeito, seria ele mesmo e desta forma o máximo que Marina conseguiria é compor a chapa de Vivas.
Terceiro colocado nas eleições de 2012, Cesar do Modelo confirma que poderá lançar a filha, mas não como eventual vice. Ele próprio já se lançou como pré-candidato a prefeito, mas ultimamente tem abanado a filha, já que Marina transita com desenvoltura por todos os setores em Guapimirim.
*Matéria atualizada a 00h42 do dia 29 de fevereiro de 2016
Matéria relacionada:
Guapimirim põe Secretaria de Obras a serviço de pré-candidato