Guapimirim pretende gastar R$ 580 mil com marketing

Para enaltecer o supersecretário Marlon Vivas o site oficial da Prefeitura divulga como grande realização até um simples tapa-buracos feito pela Secretaria de Obras

Reunião para acertar o negócio teria ocorrido na casa do secretário de Obras, que é pré-candidato a vice-prefeito

A possível contratação de uma empresa de marketing poderá custar aos já combalidos cofres do município de Guapimirim pelo menos R$ 580 mil. Foi isto que informou ontem à noite uma fonte ligada ao governo, insatisfeita com o que classifica como “uso da máquina administrativa para fins eleitorais”. De acordo com a fonte, o assunto teria sido discutido durante uma reunião ocorrida terça-feira na casa do secretário de Obras e pré-candidato a vice-prefeito, Marlon Vivas, da qual, além do secretário e do prefeito Marcos Aurélio Dias, teriam participado o vereador Alcione Barbosa Tavares, o Alcione do Posto e a secretária de Turismo Marina Rocha, pré-candidata a prefeita.

 

Ainda segundo a fonte, mais que uma reunião para se discutir a contratação de uma empresa de marketing, o encontro teria servido para o fechamento de acordos políticos visando a formação de um “frentão” para disputar as eleições municipais e nessa reunião o vereador Alcione do Posto teria desistido da pré-candidatura a prefeito pelo PSDC e aceitado assumir a Secretaria Municipal de Governo, cargo no qual poderá ficar até o dia 31 de julho, caso queira renovar o mandato de vereador. “O Marlon exerce hoje grande influencia no governo e o prefeito acata todas as sugestões dele”, concluiu a fonte.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.