Magé revê salário do pessoal da saúde

Setor vai começar a operar reestruturado, inclusive nos PSFs

O prefeito de Magé, Nestor Vidal, confirmou ontem que os salários dos servidores da rede de saúde estão sendo revistos e que todos os esforços estão sendo feitos para que nos próximos dias os resultados positivos comecem a aparecer. “Estamos encarando o problema de frente. Não fujo das responsabilidades que assumi ao ser empossado no cargo a mim entregue por quase 73% dos eleitores. Vamos acabar com os problemas, dar um pontapé na crise com a dedicação máxima de todos os servidores do segmento. Todos sabem que ficamos expostos aos mais variados problemas possíveis. Estamos em atenção máxima para eles e vamos resolvê-los de maneira eficaz e satisfatória”, afirmou o prefeito, pedindo mais um voto de confiança aos mageenses para reverter o quadro herdado.

O prefeito reconhece que não tem correspondido as expectativas dos moradores no prazo esperado. “Quando se está de fora se vê tudo como de fácil solução, mas a realidade é bem diferente. Não temos uma varinha de condão para operarmos milagre.s Tudo  depende de muito trabalho e isso temos feito o tempo todo. Podem estar certos de que venho administrando nossa cidade com dedicação e lealdade e é isso que peço aos servidores da saúde. Daremos condições de trabalho e estaremos muito próximos desses funcionários, acompanhando o trabalho de cada um”, completou o prefeito.

A desorganização do setor e a falta de médicos são apontados como pontos de maior preocupação. “Temos um novo secretário empossado há menos um mês. É o que falei antes ao declarar quem em 30 dias teremos espantado essa crise momentanea em nossa rede de atendimento. Creio que ainda essa semana a população já estará percebendo os efeitos das mudanças”, finalizou Nestor.

 

 

 

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.