Moradores de Japeri levam a melhor com parceria com o governo estadual costurada pelo presidente da Alerj

A prefeita de Japeri, Fernanda Ontiveros (PDT), voltou a se reunir nesta quarta-feira (22) com o presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano (PT), para definir novas ações e projetos para o município. Acompanhada dos secretários Francisco Nacelio (Governo) e Junior Martins (Assistência Social), a prefeita tratou de novas intervenções de infraestrutura.

Uma parceria com o governo estadual costurada em junho pelo presidente da Alerj, garantiu, por exemplo, além das obras da Estrada São José, que um pacote de intervenções em 13 bairros de Japeri, contemplando com pavimentação e drenagem 50 ruas em  Nova Belém, Chacrinha, Santa Amélia, Aljezur, Vila Laranjal, Tricampeão, São Sebastião, Jardim Delamare, Jardim Belo Horizonte, Santa Terezinha, Santa Inês, Mucajá e Morro da Caixa D’Água.

“Quero agradecer ao presidente da Alerj, André Ceciliano, por sua sensibilidade aos projetos que temos para Japeri. Seu apoio e empenho é fundamental para que a cidade viva, verdadeiramente, um novo tempo. A cidade conta muito com esse carinho”, disse a prefeita.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.