Águas do Rio diz que pessoas não autorizadas estavam fazendo manobras em Nova Iguaçu

Em relação à matéria “Câmara de Nova Iguaçu vai enquadrar a concessionária Águas do Rio”, publicada na tarde desta terça-feira (30), na qual fora revelado que a Câmara de Vereadores da cidade havia recebido denúncias sobre a concretação do  local de manobra, instalado pela Cedae há anos, para que a população do local pudesse ter acesso à água, visto que nunca foi feita instalação correta pelo governo estadual, a empresa enviou nota oficial ao elizeupires.com com os seguintes esclarecimentos:

“A Águas do Rio informa que o sistema de abastecimento na região do Morro do Cruzeiro possui um registro que abastece tanto os moradores da parte alta da região quanto as ruas Rangel Pestana e Travessa Dr. Tibau, da parte baixa, no Centro de Nova Iguaçu.

A concessionária identificou que pessoas não autorizadas estavam realizando manobras irregulares no local, prejudicando o abastecimento. Em função disso, uma equipe da Águas do Rio esteve no local, confirmou o procedimento e decidiu pela concretagem do registro de manobra, visando a inibição desse tipo de ação e também contribuindo para a melhoria do abastecimento”.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.