Jogo político mais sujo que a lama em Japeri

Políticos de oposição marcam presença em reportagem em comunidade depois de a Prefeitura anunciar obras

O cronograma de obras para as estradas Proença e Daniel, no bairro Laranjal, e Cometa, no Guandu, no município de Japeri, já está com o orçamento pronto, faltando apenas a conclusão do projeto básico para fechar o processo licitatório, com as obras devendo ser iniciadas, segundo informa a Prefeitura, ainda nesse semestre, pois os recursos para isso já estão garantidos.

Porém, tem gente querendo tirar proveito da situação atual para depois aparecer como “pai” da criança. Pelo menos é o que sugere as presenças do vice-prefeito Carlos Januário e do vereador Thiago Careca em gravação na localidade, reforçando críticas a atual gestão. O curioso é que o Januário que agora critica é o mesmo que foi titular da Secretaria Municipal de Obras e nada apresentou em favor desses dois bairros, segundo destaca a Prefeitura.

Segundo a prefeita Fernanda Ontiveros, em mais de três décadas ninguém nunca fez pelos moradores do bairro Laranjal, mas o quadro vai mudar. “Em poucos meses iremos apresentar o início das obras em todos as principais ruas de tráfego de linha de ônibus. Além disso  estamos com a meta do novo centro de Engenheiro Pedreira, mais segurança Proeis, para que o o comércio possa se desenvolver, empresas possam chegar, gerando emprego e renda para a nossa cidade. Estamos sendo criticados como se estivéssemos no fim do governo sem fazer nada. Só que estamos apenas no início, e realizando”, conclui a prefeita.

(elizeupires.com)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.