Parceria com o governo estadual garante R$ 78 milhões em obras para vários bairros de Nilópolis

Autor de várias indicações, o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Nobre, destacou a importância da parceria

Os moradores de Nilópolis, na Baixada Fluminense, receberam nesta terça-feira (18), uma excelente notícia. O município vai ganhar várias obras, um pacote de investimentos que somam R$ 78 milhões, resultado de uma parceria firmada pelo governador Claudio Castro e o prefeito Abraão David Neto. Castro foi recepcionado na cidade pelo prefeito, a vice-prefeita, Flávia Duarte e o presidente da Câmara Municipal de Nilópolis, Rafael Nobre, além de secretários municipais, estaduais, vereadores e diversos políticos da região da região.

Em seu discurso Rafael Nobre ressaltou a importância deste pacote de obras. Ele é autor de diversas indicações parlamentares  que geraram muitas dessas obras. Rafael destacou, principalmente, as intervenções que serão feitas para conter encostas em vários bairros, trazendo a tranquilidade que moradores buscaram durante décadas.

O presidente da Câmara lembrou que serão reformadas passarelas, calçadão, dois túneis, e áreas importantes serão reurbanizadas, como a Beira Rio, em Olinda, e a Rua Otacílio Pessoa, no bairro do Novo Horizonte, inclusive com área de lazer e ciclovia.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.