Moradores de São João de Meriti ganham mais uma área de lazer

Dr. João fez a entrega da nova praça da cidade – Foto: Divulgação

A Prefeitura de São João de Meriti entregou neste sábado (9) à população mais um equipamento público: a Praça Lauro Bezerra Silva, no Parque Araruama. O espaço possui área de lazer, brinquedos e aparelhos de ginástica. As obras melhoraram a aparência do bairro e a qualidade de vida dos moradores, pois ele recebeu pavimentação, asfalto, saneamento básico e iluminação.

“Estamos trabalhando e investindo em qualidade de vida, lazer e urbanização em todas as comunidades do município. Nunca um governo investiu tanto nas comunidades quanto o nosso. Tudo isso está sendo possível graças ao governador do estado, Claudio Castro, pelo apoio irrestrito que ele tem dado a Meriti”, declarou o prefeito João Ferreira Neto, Dr. João.

O deputado estadual Valdecy da Saúde, em sua fala, destacou o quanto a prefeitura tem trabalhado em prol da população e agradeceu a atuação do prefeito: “Muito obrigado pela transformação que você tem feito na vida das pessoas, pois a nossa máquina pública se transformou em um aparelho facilitador e estamos proporcionando à população frutos jamais vistos por aqui. Nesses últimos 15 meses já entregamos mais obras do que durante o mandato anterior, sou muito grato de caminhar ao lado de um prefeito que só me proporciona orgulho.”

Para Eliane Goes, filha de Lauro Bezerra Silva, a inauguração da praça é a realização de um sonho. “Moro aqui na Rua Cintra há 65 anos, meu pai se mudou para cá em 1957 e nossa rua não era pavimentada, uma verdadeira luta. Hoje, é com gratidão que recebo essa homenagem e as inúmeras obras realizadas aqui no bairro. Deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos, em nome de toda minha família, ao prefeito, ao governador do estado e ao deputado estadual Valdecy da Saúde.”

(Com a Assessoria de Comunicação da PMSJM)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.