Águas do Rio realiza atendimento comercial em comunidades de Belford Roxo, neste sábado  

Os moradores das comunidades Bom Pastor e Jardim Redentor, em Belford Roxo, podem solicitar os serviços da Águas do Rio na própria região, neste sábado (14). É que a empresa vai realizar atendimento itinerante das 8h às 15h, levando serviços comerciais, como troca de titularidades, pagamentos e negociações de débitos, inclusão na tarifa social e atualização cadastral.

No Bom Pastor, o atendimento será realizado na Primeira Igreja Batista, localizada na Av. Distinção, Lote 3, Quadra 36. Já no Jardim Redentor, equipes estarão na Rua Redentor, número 135.

Essa será a chance de o cliente tirar dúvidas e solicitar serviços. “A nossa intenção com essa iniciativa é atender os moradores dessas comunidades com maior comodidade e conforto, pois eles estarão próximos de suas residências para resolver pendências, sem precisar se deslocar até uma de nossas lojas. O atendimento móvel é sinônimo de uma prestação de serviço que promove qualidade de vida e bem-estar, um dos propósitos da empresa”, ressalta Welinton Felipe, coordenador comercial da Águas do Rio com atuação na Baixada.

Serviço

Data: 14 de janeiro

Horário: de 8 às 15h

Locais:

•          Primeira Igreja Batista de Bom Pastor – Av. Distinção, Lote 3, Quadra 36 – Bom Pastor, Belford Roxo

•          Rua Redentor, 135 – Jardim Redentor, Belford Roxo (Em frente à Oficina do Manoelzinho).

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.