Hospital de Paracambi entra em reforma e serviços serão ampliados

Destaque é para a implantação da Maternidade Municipal

 

Começa nesta segunda-feira (28) a reforma do Hospital Dr. Adalberto da Graça, unidade da rede municipal de saúde de Paracambi. De acordo com a prefeita Lucimar Ferreira, serão implantados novos centros Cirúrgico e de Imagem, com equipamentos mais modernos. A Emergência também será reestruturada…

Emergência – A recepção será totalmente climatizada e receberá novos assentos,  além da construção de dois novos banheiros. As enfermarias adulta e infantil, ganharão novas macas e equipamentos, além da climatização do espaço. A recepção dos consultórios pediátricos contará também com brinquedos e decoração mais colorida para melhor receber as crianças e seus familiares.

Centro de Imagens –  Além da reforma estrutural, climatizando os ambientes e substituindo antigos equipamentos e mobiliários por novos, o setor disponibilizará diversos novos serviços. Os exames de tomografia passarão ser realizados no próprio hospital, de modo que procedimentos cirúrgicos sejam marcados e realizados com mais rapidez.  Também contará com o Raio-X digital.

Maternidade – Entre as novidades anunciadas a Maternidade Municipal é a mais esperada. O módulo contará com uma recepção devidamente climatizada e com novos mobiliários, além de uma enfermaria pré-parto devidamente estruturada, alojamento conjunto, dois consultórios, área para visita, quarto PPP e duas enfermarias, sendo uma infantil e outra adulta.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.