Volta às aulas com novos kits pedagógicos em Belford Roxo

Serão contemplados 41 mil alunos da rede municipal de ensino

 

A Secretaria de Educação realizou a entrega dos novos kits didáticos da educação infantil, primeiro e segundo segmento do fundamental para os 41 mil alunos das escolas e creches da rede. Os kits contêm dois cadernos brochuras, um caderno de desenho, um livro didático (exceto para a educação infantil) e uma agenda escolar (exceto para o quinto ano). A primeira unidade a receber o material foi a Escola Municipal Condessa Infante, no bairro Piam, depois a Creche Municipal José Ignácio Gonçalves “Ziza” e a última foi a Escola Municipal Sargento Euclides.

De acordo com o secretário de Educação, Denis Macedo, que entregou os kits, este é o terceiro ano que os materiais são elaborados.

“Estamos entregando fogões, geladeiras, ventiladores e freezers para todas as unidades e agora os kits, onde todos os livros e cadernos tem estampados as fotos de nossos alunos da rede. Quero destacar aqui o empenho trabalho da deputada federal Daniela do Waguinho e do deputado estadual Márcio Canella, que trabalham na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa em busca de recursos para Belford Roxo”, comentou Denis Macedo.

(Com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Beford Roxo)

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.