Nova Iguaçu: distribuição de telhas já atendeu mais de 1.500 famílias e o atendimento vai continuar durante a semana

A entrega do material é feita mediante a apresentação de senhas distribuídas por equipes de assistentes sociais da Prefeitura – Foto: Divulgação/Ascom

Até ontem (2) mais de 1.500 famílias já tinham recebido telhas e a distribuição vai continuar até que todas as que tiveram suas casas atingidas pela chuva de granizo que desabou sobre vários bairros de Nova Iguaçu na noite de 25 de outubro Prefeitura tenham sido atendidas. A entrega do material está sendo feita prioritariamente para as famílias com criança, mas todos os cadastrados serão atendidos.

Ao todo a Prefeitura cadastrou mais de seis mil famílias e equipes formadas por assistentes sociais estão fazendo visitas para vistoria para comprovar a necessidade e entrega de senhas para retirada das telhas. Na comunidade conhecida como Morro do DPO, em Austim – um dos bairros mais atingidos pelo temporal – todas as famílias atingidas já receberam o material.

“Conseguimos entregar as telhas de todas as famílias cadastradas no Morro do DPO, mas sabemos que ainda não chegamos em todos os lugares. A cidade é muito grande, muitos bairros foram atingidos e não temos condições de entregar as telhas em todos estes locais no mesmo dia. Nós não vamos descansar até que a última família seja atendida”, garantiu o prefeito Rogério Lisboa.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.