PSL de Meriti já está sob novo comando: vereador mostrou mais força na legenda que um deputado que quer ser candidato a prefeito da cidade

Ao que tudo indica, se pretende mesmo disputar a Prefeitura de São João de Meriti em 2020, o deputado federal Joziel Ferreira Carlos, mais conhecido como Professor Josiel, vai ter que procurar outro partido, pois o espaço para ele ficou pequeno no diretório local do PSL, que agora está sob novo comando.

A direção municipal da legenda foi destituída e foi formada uma comissão provisória, com o vereador Charlles Batista da Silva (foto) assumindo a presidência até 20 de abril do próximo ano, quando deverá ocorrer a convenção para escolha do novo presidente.

O que se comenta nos corredores pesselistas é que Josiel acreditou na força do presidente nacional do partido, Luciano Bivar e apostou que seria o candidato do PSL à Prefeitura meritiense, mas esqueceu de cominar isso com os russos, no caso a ala bolsonarista, da qual Charlles faz partido. Hoje visto como “traidor” pelos aliados do presidente Jair Bolsonaro, Josiel vem sendo ignorado pelo comando estadual, ainda nas mãos do senador Flávio Bolsonaro.

A comissão tem ainda Fernando Pereira Seabra na vice-presidência, Amanda Cândida Paca de Souza como secretária geral, Alexandre da Silva Amparo como primeiro secretário e Natasha Zama Lourezini Reis no cargo de tesouraria geral.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.