Tempos de coronavírus conselho administrativo da previdência dos servidores de Nilópolis realiza reunião remota

Danielle Agero, presidente do instituto, mantém atualizado o debate sobre as contas do Previnil

Fazendo o uso de tecnologias para manter as reuniões em dia, conforme aconteceu no último dia 21 com a 5ª reunião do Conselho de Administração do Previnil, no entanto seguindo e obedecendo o distanciamento físico observado no decreto rstadual nº46.073, de 16 de março deste ano, o que não impede essas deliberativas, porém remotas. E através dos aplicativos “ZOOM” e do “WhatsApps”, evitando desta formar as “aglomerações” em locais fechados, os conselheiros do Instituto de Previdência dos Servidores de Nilópolis (Previnil) mantém todo o debate sobre as contas do órgão atualizadas.

Os membros do Conselho de Administração do Instituto, que são eles Fagner Luiz, Magna Alvarenga, Marcelo Neves, Rafael Drumond, Júlio César e pela presidente do instituto, Danielle Agero, têm mantido as discussões pautadas em um dos principais pilares que sustenta o Previnil, esse que é a transparência.

Assuntos como avaliação atuarial e cenários financeiros fazem parte das discussões, assim como as projeções financeiras futuras. Desta forma o , Danielle Agero, têm mantido as discussões pautadas em um dos principais pilares que sustenta o Previnil, esse que é a transparência. cumpre um dos principais requisitos para manter a observância da manutenção do distanciamento social sem prejudicar o debate permanente da saúde financeira do órgão. Essas medidas são fundamentais e atende exigências e normas que visam garantir um Instituto cada vez mais forte e consolidado para o segurado e dependentes.

Vale ressaltar que essas formas de reuniões vem sendo adotadas não apenas pelo Conselho de Administração, assim como pelo Comitê de Investimentos

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.